Casamento
Guaporé - Rio Grande do Sul - Brasil
Marina e Ademir ou melhor Mulher-Maravilha e Super-Homem | Bodas de Prata
A história da Marina e do Ademir é uma das coisas mais lindas que existem, mas dessa vez não serei eu que falarei sobre eles. O que é um mero fotógrafo perante a profissional das palavras Michele Lunardi que presenteou o casal com um texto impecável e inundado de sentimentos e amor!
Só mais uma coisa. Leiam o texto antes de verem as fotografias.
"Há quem não acredite em milagres. Deve ser muito sem graça uma vida sem eles. Provavelmente, essas mesmas pessoas não acreditam em Super Heróis, e perdem a oportunidade de identificar, todos os dias, grandes super-heróis anônimos que promovem os milagres da vida, da fé, da realização dos sonhos e do amor!
Ah o amor... por si só é o nosso mais belo milagre. E foi esse milagre divino que uniu dois super-heróis, os protagonistas da nossa história!
Marina e Ademir!
“Era um dia lindo, numa tarde de segunda-feira, fui até a escola municipal, na capela São Luís lá perto da minha casa, pra pedir pra professora Lourdes, minha parente no caso, me emprestar uma das salas, no final de semana pra proferir as aulas de catequese. Chegando lá vi que tinha um moço bem aparentado, eletricista, consertando algumas lâmpadas da sala de aula que estavam estragadas. Por incrível que pareça, não sabemos explicar até hoje, mas se existe amor à primeira vista, ele aconteceu entre nós”, relembra ela!
A Marina é uma mulher que viveu e vive um grande amor, posto a todas as provas, e ainda assim, vencedor. Um amor que lutou contra a morte, e diante dessa vitória, nenhuma outra é impossível.
Ela tinha 16 anos e ele, 23. E o pedido de namoro aconteceu, como manda o figurino, na casa dela, com os pais. A coragem veio porque Ademir já tinha uma amizade com um amigo do sogro, que era motorista do transporte escolar da Marina, mas mesmo assim não foi fácil convencê-lo. Principalmente pela diferença de idade...
Mas o amor lá tem idade? Ele está sempre nascendo. E ele nasce e renasce há 25 anos. Aqui, ele é sempre jovem de olhos sonhadores e cheio de coragem para os próximos 25 anos que virão!
Depois de três anos de namoro, (e de bastante namoro, né?) veio o casamento em 17 de abril de 1999. Não sei se todos já sabiam... nas no forninho da Marina, já estava a semente que virou flor e fruto deste amor: a Erika!
Assim como a Princesa Aurora e seus cabelos dourados, Erika trouxe um amanhecer novo para a vida do casal! As alianças se fortaleceram, a paixão da juventude deu lugar à maturidade de uma grande responsabilidade: educar outro ser humano!
E essa tarefa, nossos super-heróis fizeram com maestria!
Marina é uma mulher forte, batalhadora, gentil, generosa, que nasceu para colorir o mundo através de sua arte com nossas unhas! Uma carreira de sucesso, ao lado de grandes parceiros e depois... voando solo, com seu próprio negócio!
Ademir, um nome que traz o peso da responsabilidade e competência no que faz, na área elétrica, um cara que tem conhecimento, qualificação e admiração por onde passa.
Juntos, de mãos dadas pela vida, eles decidiram que podiam caminhar, podiam correr e poderiam voar! Voar mais alto!
Ele, um incentivador, viu nascer na mulher a inspiração de poder desafiar os limites de seu corpo, virando uma corredora que influencia tantas mulheres, homens, jovens e crianças! Finalmente ela largou o disfarce de manicure e mostrou que era a Marina Maravilha! Com sua capa vermelha cheia de estrelas, para brilhar até o infinito! Nossa runner é um destaque no Rio Grande do Sul e já correu provas nacionais, como a São Silvestre.
Erika, herdou o mesmo carisma! Centenas de milhares de seguidores a tornam uma pop star da natureza! É através dos seus canais na internet que ela compartilha conhecimento e amor sobre as plantas, herdados da avó, da simplicidade da vida no interior e da riqueza maior que é a natureza.
O que ninguém esperava é que o maior desafio dessas mulheres apresentasse para elas um outro personagem dessa história.
Que Ademir era forte, honrado e companheiro elas já sabiam. Mas que também havia um Super Homem por trás da roupa de eletricista, elas descobriram da maneira mais dolorosa possível.
Acometido por um tumor, Ademir precisou se submeter a uma cirurgia de altíssimo risco. Uma corrente de oração uniu o mundo inteiro, a pedido da filha Érika, um grande exército de fé de perto e de longe se formou.
Os médicos já haviam desacreditado. Para eles era questão de horas, registrar a triste perda de um pai de família. Mas para o Deus do impossível, o diagnóstico era outro. Ademir desafiou a medicina, os prognósticos e quando já não restava mais esperança, ele mostrou que o amor vence a morte.
Sua recuperação é um milagre, seu tumor ser benigno é uma bênção do Criador e os anos que ele reconquistou na força da teimosia e do heroísmo, o manterão aqui por muito e muito tempo! Até esses dois ficarem bem velhinhos, cercados de netos e bisnetos famosos!
Por isso celebramos! Por isso agradecemos! Por isso nos emocionamos!
E por isso acreditamos em Super Heróis! Por isso louvamos a Deus!
Essa não é a renovação de votos da Marina e do Ademir.
Esse é o casamento da Mulher Maravilha e do Super Homem. E a partir de hoje todos sabem que o maior poder do universo se chama: AMOR!
Ele os torna FELIZES PARA SEMPRE!" - Michele Lunardi
Darei um tempo para vocês conterem as emoções e secarem as lágrimas.
Agora sim, bora ver um pouco de como foi esse dia mais do que especial!
Marina e Ademir, desejamos toda a felicidade, amor, saúde e tudo o que há de melhor! Muito obrigado pelo carinho e confiança no nosso trabalho, ficamos muito felizes e honrados em registrar esse linda celebração!
Espero que gostem!
Locação para festas| Balões personalizados
Tags
Fotografia de Casamento Bodas de Prata Fotógrafo de Casamento Serra gaúcha Vale do Taquari Fotografia Documental Família Fé Deus